Notícias

Fake news, um sistema democrático no brasil

Em um país de grandeza continental, situado na América do Sul, com um contingente populacional aproximado de 210 milhões de habitantes

“VERDADE e MENTIRA, CERTO e ERRADO, LEGAL e ILEGAL, JUSTIÇA e INJUSTIÇA, AMOR e ÓDIO, POBRE e RICO, SÃO PALAVRAS ANTÔNIMAS QUE SE RELATIVISAM, MAS DEPENDE DA PROPORCIONALIDADE DE SUA EDUCAÇÃO, EIS A QUESTÃO”. (Elenito Elias da Costa).

Em um país de grandeza continental, situado na América do Sul, com um contingente populacional aproximado de 210 milhões de habitantes, dividido em cinco regiões, com riquezas naturais e terras férteis, com direitos sociais alijados por uma minoria dominante que poderia ser exaurida da face da terra num pequeno movimento dessa maioria, bastando simplesmente um pequeno movimento social para alcançar a plenitude de sua verdadeira liberdade.

Diante de todas as adversidades que nos vitimam, acredito serem saudáveis as conjecturas abaixo relacionadas, para que o leitor possa fazer uma reflexão sobre os fatos aqui relatados, mas ratifico que há uma premente necessidade de uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, é a grande diferença, mas acredito que todos devem ENTENDER o que busco transcrever.

Ressalto que quão mais tempo nos levar para a SOLUÇÃO dos fatores que inibem nossa regularidade, mais ÔNUS PECUNIÁRIOS levará, inclusive com MOBILIZAÇÃO e GREVES de determinadas categorias que já perceberam o ABISMO em que estamos vivenciando.

Um dos fatos que desejo nessas escritos ressaltar é o DESCONTENTAMENTO da geração jovem do país, que preferem buscar seu futuro promissor em outro país, deixando um HIATO PROFISSIONAL que nos fará grande falta no futuro.

Em face dos desafios que nos afligem, transcrevo algumas indagações que hão de exigir uma reflexão mais depurada diante dos acontecimentos que circundam nossas vidas.

Será que para vivermos melhor socialmente precisamos de integrantes ou mesmo a existência de PODERES CONSTITUCIONAIS¿

Por que atrelamos o desenvolvimento social e o devido progresso a políticos corruptos e demais integrantes de partidos, ministros e Poderes Constitucionais, essa minoria que se locupletam do Erário¿.

Por que nos desfaçamos de IDIOTAS, deixando essa minoria nos roubar e ditar nosso progresso, mesmo sabendo que são CORRUPTOS¿.

Por que a EDUCAÇÃO, SAÚDE, ECONOMIA, INFRAESTRUTURA, EMPREGO, e demais agravos sociais, estão sempre em decadência e servindo somente de BANDEIRA dos candidatos dizendo que irão resolver e nunca resolvem, e nós ACREDITAMOS¿.

Por que achamos que as FFAAs serão a solução¿

Por que achamos que o VOTO nas próximas Eleições será a SOLUÇÃO¿

Qual a DIFERENÇA qualitativa entre os Candidatos, que possam nos fazer acreditar que tem a solução¿.

Lembro que o Brasil tem 518 anos e ainda somos um país emergente, e achamos que vamos mudar com o VOTO nessas Eleições¿.

A MUDANÇA precisa de AÇÃO e ATITUDE, mesmo regada a sangue e lágrimas, para alcançar os objetivos sociais.

Não há SOLUÇÃO fácil, para uma mudança eficiente acontecer.

Por que sempre ACREDITAMOS nas maiores MENTIRAS e nos deixamos levar por promessas¿

Se o BRASIL é RICO por que somos POBRES¿

Se tivéssemos uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE o que faríamos¿

Se tivéssemos uma SAÚDE DE QUALIDADE como estaríamos¿

Se tivéssemos uma ECONOMIA estável, estaríamos todos empregados¿.

O que sua VIDA melhorou com a existência dos PODERES CONSTITUCIONAIS¿

Qual será o futuro de sua prole diante da situação que estamos vivendo¿

De que realmente SERVE o seu VOTO OBRIGATÓRIO NAS ELEIÇÕES¿

Saiba que o RISCO de seu filho (a) ser adotado (a) por uma FACÇÃO CRIMINOSA é plausível e racional em 2025¿

Por que as epidemias dantes erradicadas estão retornando¿

Onde habitam 206 milhões de idiotas e palhaços que se deixam levar por um grupo de vivaldinos e oportunistas¿

Onde o T R E tem recursos para investir em Tecnologia de Informática, mas não HÁ RECURSOS PARA investir em Educação nem Saúde¿.

Qual o país em que o Governante é comprovadamente impopular, desonesto e se mantém no poder pelo apoio que tem dos companheiros da FACÇÃO¿.

Qual a diferença entre Partido Político e Facção Criminosa¿

Qual o país em que inexiste VOTO IMPRESSO¿

Qual o país que pensa ser NAÇÃO, mas é uma COLONIA¿.

Calma, todos esses escritos é somente um FAKE, mas lhe causou uma sensação de intranquilidade e provavelmente tocou no seu emocional, mas se sua EDUCAÇÃO não lhe deixou formar um senso critico sobre esses fatos, eu lamento o seu futuro, mas não se preocupe, pois tudo é RECICLÁVEL.

AUTOR: ELENITO ELIAS DA COSTA, só um ser pensante.

voltar

Links Úteis